Muitas vezes me perguntam: “qual é a melhor companhia aérea para bebês?” Ou “quais são as melhores companhias aéreas amigáveis ​​para crianças?” A tabela abaixo é válida para crianças de todas as idades.

Existe uma companhia aérea melhor para famílias? Muitas vezes, pode ser o fator decisivo, especialmente se voar de longa distância que a cia aérea seja baby-friendly ou family-friendly. Obviamente, toda família tem diferentes prioridades que tornam a experiência de vôo melhor para elas, e essas prioridades geralmente dependem da idade da criança viajando. Mas, em geral, todo mundo gosta de uma companhia aérea útil, responsável, com recursos para entreter as crianças e boas ajudas de bagagem. Muitas dessas companhias aéreas oferecem 10 kg para bebês verificados em subsídio em cima do subsídio de carrinho / carro, mas outros vão ainda mais longe e permitem 23 kg ou mais!

Além disso, boas opções de refeições e confortos extras proporcionam alívio para alguns dos estresses que os pais têm quando vão voar com crianças pequenas.

Algumas companhias aéreas se superam e oferecem entretenimento extra a bordo, incluindo pintura facial, confecção de biscoitos, arte com balões e truques de mágica!

Com isto em mente, para mim as melhores são:

  • Qatar airways
  • Air New Zealand
  • Singapore Airways

A Air New Zealand oferece refeições para crianças e bebês mediante solicitação, mas incluímos aqueles que vão além e incluem refeições da criança também. Observe também que a Air New Zealand oferece um sofá sky por uma taxa extra, o que é ótimo para famílias).