O que levar na viagem com as crianças é um tópico importante! Mas, comprar ou ter uma bolsa de marca, como uma bolsa Chanel, para guardar os pertences delas é um assunto que facilmente suscitará fortes sentimentos em ambos os lados, mas é uma conversa que vale a pena ter!

Comprar uma bolsa de grife para seus filhos é em muitos casos uma questão de qualidade e conforto, que vai muito além do design e da moda. Para uma viagem, por exemplo, existem diversos modelos de bolsas Chanel ideais para as crianças. Confira alguns modelos interessantes e quais os itens você poderá levar em sua viagem com a criançada!

Modelos de bolsa Chanel para crianças

1- Mochila Chanel Art School

Se você quer escolher uma das bolsas Chanel para uma viagem com seus filhos, a coleção de Mochilas Chanel Art School seria a melhor escolha de todas!

Para a linha A / W 14, Karl Lagerfeld fez exatamente isso colocando uma caneta de feltro na bolsa e tornando-a a bolsa dos sonhos da criançada. Com estampas de grafite e enfeites engenhosos, as mochilas Chanel têm a quantidade certa de bolsos e estampas legais. 

2. Estojo para câmera Chanel

Por último, mas não menos importante, o estojo da câmera Chanel. Com um propósito semelhante à carteira Chanel, o estojo para câmera fornece uma pequena bolsa de couro estruturada para ser carregada sobre o ombro e no peito. 

Os filhos de várias celebridades são amantes desta pequena bolsa, adicionando-a à coleção de bolsas icônicas da Chanel indispensáveis!

Na hora de arrumar a mochila para a viagem

Se você estiver viajando com crianças, em algum momento você se perguntará o que levar em uma bolsa de viagem infantil? Também vai fazer sentido que eles tenham sua própria bagagem, como sugerimos acima com as bolsas Chanel. 

Antes mesmo de embalar a bagagem de mão das crianças, há duas questões importantes a considerar. Não trate isso com leviandade: eles são vitais para sua saúde e sanidade durante as horas de viagem! 

Dependendo da idade deles, você saberá quanto envolvimento deseja que eles tenham ou não neste processo. Aqui está nossa lista do que levar em uma bolsa de viagem infantil:

1. Garrafa de água (antiderramamento) vazia para voos internacionais

É de vital importância nos mantermos hidratados em voos e é igualmente importante reduzir o uso de plástico nessas horas. Garrafas de água recarregáveis ​​são obrigatórias porque você não precisa comprar água e, assim, reduz o plástico.

2. Conforto / Brinquedo especial

Os brinquedos nas férias são um problema – ocupam espaço, podem perder-se (pense em muitas lágrimas). Limite seus filhos a seus brinquedos especiais para que eles possam dormir com um deles, por exemplo.

3. Coisas para fazer

Como regra geral, tente manter as atividades simples e fáceis. Isso vai variar dependendo da idade. Realize algumas atividades para tornar a sua viagem mais legal, como ouvir música ou desenhar no tablet. 

4. Mudança de roupa

Algo simples (e não branco!), cuecas/calcinhas, meias, uma camiseta e leggings fáceis de enrolar. Com sorte, você nunca os tirará de sua bolsa ziplock bem enrolada, mas precisa deles para o caso de necessidade.

5. Almofada inflável

Existem almofadas infantis fofas que não explodem – mas ocupam muito espaço e uma almofada simples para o pescoço é suficiente para os ajudar a dormir.

6. Meias para o avião

Você saberá se é o tipo de pessoa que fica feliz em andar descalço em um avião (incluindo o banheiro) ou não. Dependendo de como você se sente sobre isso, leve um par de meias para as crianças passearem pelo avião. Elas podem ser lavadas quando chegarmos ao nosso destino, mesmo que fiquem nojentas durante o voo. 

7. Lanches saudáveis

Isso depende muito da idade e responsabilidade da criança. Achamos importante carregar os lanches na bagagem de mão para que possamos distribuí-los em momentos importantes da viagem. Embora prefiramos lanches saudáveis ​​como frutas ou snacks naturais, há muito que você pode fazer. Os lanches mais eficientes para voos são itens comprados em lojas que vêm em embalagens próprias.